Amigo Estou Aqui – Incrível mundo de Toy Story

58%

5

Ótimo!

Ótimo

9

Bom

Bom

3

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Amigo Estou Aqui – Incrível mundo de Toy Story

Livre.

O incrível mundo onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Você verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o dinossauro Rex, o Sr. Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e Mickey Mouse. Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam o público com um belo espetáculo, cheio de luzes e efeitos.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 24,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

58%

Temporada

até 28 de Abril;

Sábados, às 16h

Elenco / Direção

Direção: Thi Fugikawa. Adaptação: Marcos Primo. Realização: RP Produções.

Endereço

Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga (170 lugares)

Rua Santa Cruz, 2105 (Saúde)

Telefone: 2935-4120 / 94848-8546

Horário da Bilheteria: de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h. (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação)

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

Comentários

Os bonecos não estão bem ensaiados. Foram trocados alguns personagens da trama (cachorro sling por soldadinho), e como meu filho assistiu mil vezes, ficou questionando a ausência do personagem.
Natalia Maia Silva

O local é bem bacana, mas poderia ter lugares marcados para sentar. O teatro não disponibiliza escolha de assento. Seria melhor o site deixar claro que não é possível escolher lugar.
André Cleicel Alves Fernandes Ruiz

Meu filho gostou, mas achei amador, pois a narrativa de toda a peça é o filme. Não são falas dos atores.
Marcelle Carvalho

No início, aparece a cena inicial do filme toy story 1. Sem problema, se nao fosse pela cortina toda plissada, na qual a projeção ficou horrivel. Som muito ruim, estridente... A estória contada é um resumo do filme, aproveitando as falas / dublagem do filme. (e que no final das contas, nao fazia sentido algum...). Acho que uma pessoa que nao tenha assistido ao filme, nao entenderia nada daquilo. Um dos personagens (Bety) estava sem a máscara. Outro personagem (um dos soldados) estava completamente deslocado, nao sabia o que fazer em cena, como dançar... Outra coisa, quanto a fotografia ao final... Tudo bem, de cobrarem devido a direitos autorais, mas cobrar por pessoa? isso nao faz sentido... Qual diferença se tiver 1 ou3 pessoas para os personagens? E como eles fazem controle, sendo que nem existe um fotógrafo para tirar as fotos... você mesmo deve tirar a foto!
carolina suguimoto


Peças recomendadas


Teatros