Além da Vida - Da Obra de Chico Xavier

56%

12

Ótimo!

Ótimo

1

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Além da Vida - Da Obra de Chico Xavier

Espírita, Livre.

O Brasil é um país onde o misticismo é capaz de alimentar discussões intermináveis, movimentar massas e até transformar uma peça teatral num verdadeiro fenômeno. É o caso do espetáculo além da vida, que abordando temas como reencarnação atraiu um público até então inimaginável: mais de 2 milhões de pessoas. Além da vida é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão "existe algo mais além daquilo que podemos alcançar com os cinco sentidos". As situações apresentadas tratam de temas como aborto, tóxico, suicídio, homossexualismo, entre outros. O espetáculo é um fenômeno que transcende ao fato teatral. Não é uma pregação, longe disto! Ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção: Cristiane Natale. Texto: Augusto Cesar Vannucci, Hilton Gomes de Souza e Paulo Figueiredo. Elenco: Cristiane Natale, Marcelo Gomes, Ellen Bueno e Thais Seixas.

Endereço

Teatro Jardim Sul

Avenida Giovanni Gronchi, 5.819 - Shopping Jardim Sul (Vila Andrade)

Telefone: 2122-4087

Horário da Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h

Comentários

A peça foi maravilhosa e nos faz refletir muito sobre nossas atitudes e sobre o plano espiritual que vai muito além do nosso entendimento. Ah e os atores são ótimos! Meu marido e minha amiga amamos!
Michele Rodrigues

Assistir a peça Além da Vida nos faz refletir sobre muita coisa.
Magda Regeane silva de Albuquerque

Excelente texto para quem se interesse pela doutrina espírita. Uma forma de ver questões delicadas de nossas sociedade, além do prisma material. A interpretação dos artistas é tão forte que o tempo passa e você nem sente o espetáculo.
Paulo Henneberg

Peça maravilhosa, incrível e inesquecível! Atores muito bons eu. E meu noivo amamos. Parabéns
Simone de Oliveira Santos


Peças recomendadas


Teatros