Abracadabra Entre Fadas e Bruxas

62%

0

Ótimo!

Ótimo

3

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Abracadabra Entre Fadas e Bruxas

Conta a história da famosa escola de Aprendiz de Bruxas que está para fechar, e nos apresenta de maneira divertida a importância da leitura para as crianças, e destaca o poder da imaginação em transporta-las para onde desejar, sem perder a magia dos Contos Infantis. O Bruxo Mago/Senhor Aboborra (Thiago Tavares), o zelador, faz uma última tentativa para salvar o Grande Baú da Imaginação... A confusão está armada! Gula Gula (Guy D’avllis), as Bruxas Malagueta Jiló (Pâmela Sorrentino) e o Bruxo Pong-Pingue (Renan Ferraz) foram selecionados para fazer um curso intensivo de Maldades Malvadas, e com a terrível missão de fazerem parte de uma nova história. E com isso, salvar a escola.. O que eles não contavam é com a presença da Fada Preferida (Rafaela Guido) disfarçada de Bruxa, pois seu maior desejo sempre foi ser um delas! Mas acaba se tornando uma grande vilã. A peça mostra que aprender a viver com as diferenças pode se tornar uma grande aventura.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto/Direção Guy D’avllis. Direção de Ator: Thiago Tavares. Elenco: Pamela Sorrentino, Renan Ferraz, Thiago Tavares, Guy D’avllis, Rafaela Guido.

Endereço

Teatro Raposo Shopping (259 lugares)

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema (Jd. Boa Vista)

Telefone: 3732-9006 / 3034-2172

Horário da Bilheteria: de terça-feira a sexta, das 13h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 22h ou até o início da apresentação.

Estacionamento: R$ 8,00 por 4 horas. Lugares para cadeirantes e obesos e espaço para PNE.

Comentários

A peça é boa mas a duração é curta
Ana Paula

A peça é boa mas a duração é curta
Ana Paula


Peças recomendadas


Teatros