A Rainha do Rádio

50%

0

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Rainha do Rádio

Comédia Romântica, 70 minutos, 10 anos.

Esta delicada, e quase real narrativa, conta o dia a dia de Elenice, uma mulher solitária que passa seus dias na companhia de um aparelho de rádio, seu melhor amigo. Na pele de Elenice, Viviane Alfano interage, sonha e viaja nas ondas do rádio por meio de uma programação musical encantadora, que já embalou gerações. Se emociona com as situações vividas pelos personagens das telenovelas, e embala seus dias ao som de jingles famosos. Tudo vai bem na vida de Elenice, até o dia em que seu amigo rádio se materializa, passando a ser vivido pelo ator Eduardo Martini. A partir daí o que se vê é uma série de situações hilárias, embaladas por verdadeiros hinos da música popular brasileira e que prometem arrancar gargalhadas e trazer boas memórias à plateia. Pixinguinha, Adoniram Barbosa, Carmem Miranda e Dalva de Oliveira são alguns dos nomes presentes na trilha sonora do espetáculo, que ainda premia o público com uma banda ao vivo, garantindo a diversão e o clima dos anos 50.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 30,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 15 de Junho;

Sextas, às 21h30

Elenco / Direção

Texto: Pedro Fabrini e Eduardo Martini. Direção Geral: Eduardo Martini. Direção Musical: Públio Gimenez. Elenco: Viviane Alfano, Eduardo Martini e Públio Gimenez.

Endereço

Teatro Itália (290 lugares)

Avenida Ipiranga, 344 (Próximo à estação República do Metrô) (República)

Telefone: 3255-1979 / 3120-6945

Horário da Bilheteria: Terça a domingo, das 15h até o início do espetáculo. No dia em que não houver espetáculo a bilheteria funciona até às 19h.

Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e estacionamento no local.


Peças recomendadas


Teatros