A Chapeuzinho Vermelho

50%

1

Ótimo!

Ótimo

6

Bom

Bom

1

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Chapeuzinho Vermelho

45 minutos, Livre.

Esta encenação é salpicada de assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying - ainda na escola ganha o apelido de Lobo Mau e desde então começa a agir como tal; Chapeuzinho, a heroína travessa que vai pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer sua mãe e se arrepende; a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir. O resultado da adaptação é divertido, além de educativo. No desenrolar da história, são abordados de forma leve, valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais. A trilha Sonora introduz a música clássica para a criançada. Reúne Mozart, Chopin, Verdi, Beethoven, Vivaldi, Bach e Bizet.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto e Direção: Pitty Webo. Elenco: Kelita Carvalho, Victor Di Lourenço, Rita Mirone e outros.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente (317 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

Muito engraçado. Não é extenso nem cansativo. Uma abordagem diferente da estória.
Marcos Sabia

A peça é boa, mas tem apenas 30 minutos de apresentação.
Daniela

O espetaculo foi bom, teve interação dos atores com as crianças, porém foi em tempo menor do que o mencionado. Foi em torno de 30 minutos.
Beatriz Santos Grigorio

Nao teve nenhuma musica 😞
Barbara manor

A peça foi menos do que 50 minutos, ao contrário do que dizia na descrição deste site. Achei que a voz da vovózinha estava muito baixa, tinha de me esforçar para tentar acompanhar sua fala. Tirando essas informações, minha filha de 2 anos e meio gostou e adorou ter tirado foto com o lobo mau, vovózinha e chapeuzinho vermelho!
Luana Daffre


Peças recomendadas


Teatros