A Casa de Bernarda Alba

50%

26

Ótimo!

Ótimo

7

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Casa de Bernarda Alba

Drama, 90 minutos, 12 anos.

A austera Bernarda Alba fica viúva pela segunda vez, e, segundo suas ordens, suas filhas terão de viver um luto de oito anos em regime de clausura. Ela tem cinco filhas e todas se interessam por um único homem do vilarejo, que é prometido à filha mais velha: Angustias. Numa trama de intrigas e amargura, as filhas são quase como soldados, e se digladiam longe dos olhos da mãe.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto: Federico Garcia Lorca. Direção geral e tradução: Rafael Mallagutti. Elenco: Rafael Mallagutti, Joaquim Araújo, Ivan Radecki, Caio Baldin, Alexandre Nunes, Bruno Akimoto, Pedro Ruffo, Dom Hilarós, Miguel Langone, Gustavo Dittrichi e Marcio Vidgóy.

Endereço

Espaço Parlapatões (96 lugares)

Praça Franklin Roosevelt, 158 (Centro)

Telefone: 3258-4449

Horário da Bilheteria: Terça a domingo, das 16h às 21h.

Comentários

Excelente espetáculo
Roberto Revelino moraes

O começo da peça parece bem devagar e desinteressante, porém, o profissionalismo e talento dos atores muda completamente o rumo da história, fazendo com que seja algo digno de reprise.
Ana Luiza Lia Battah

Um ponto interessante que observei, entre outros, foi a preocupação dos atores em não criar caricaturas das mulheres. Homens que interpretaram personagens femininas com respeito e talento! Ao término da peça, aplaudi com vigor! Parabéns!
Israel Cintra

Gostei muito do espetáculo é gostaria de parabenizar o ator que faz o papel da filha Martírio. Ele rouba a cena. Não que os outros não se saiam bem. Estão todos de parabéns e continuem.
Umberto Minelli Rocha

Texto maravilhoso. Atores ótimos. Perfeito.
Paulo Carvalho

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros