A Bela e a Fera

60%

3

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Bela e a Fera

Um príncipe cruel e mimado é transformado numa fera horrenda e precisará aprender a amar e ser amado para quebrar o feitiço que uma mendiga jogou no castelo, ao ser desprezada por ele, senão, estará condenado a ser fera para sempre. Fugindo da tediosa vida provincial e dos incansáveis galanteios de Gaston, Bela vai ao castelo da terrível Fera a procura do pai e acaba como prisioneira. Com a ajuda dos empregados do castelo, Bela logo vai percebendo que por trás da assustadora aparência da Fera, se esconde a alma e o coração de um ser humano. Gaston, consumido pela rejeição e pelo ciúme, demonstra ter o coração de um monstro e lidera uma turba enfurecida até o castelo para a cena climática do espetáculo.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Direção: Sebastião Apollônio. Adaptação e supervisão geral: Thino Teske. Autor: Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. Elenco: Ana Paula Costa, Fernanda Cunácea, Josimar Miranda, Pamella Fersá, Rodrigo Giacomin, Rodrigo Thomaz, Tainam Porcel, Flávia Dessoli e Wellington Firmino.

Endereço

Teatro Eva Wilma (700 lugares)

Rua Antônio de Lucena, 146 (Tatuapé)

Telefone: 2090-1650 / 2293-8766

Horário da Bilheteria: Quarta à sábado das 14h30 às 19h30 e Domingo, das 14h30 até o horário do último espetáculo que estiver na programação.

Estacionamento conveniado ao lado

Ver no Google Maps

Comentários

Excelente e engraçado!
Marcela Silva

Precisa de microfone, só no gogó fica difícil ouvir e entender todas as falas, especialmente da Bela e da Fera (por conta da máscara). O único que consegui ouvir claramente foi o Gastón. O som mto baixo tira um pouco do entendimento, mas a peça é muito bem produzida.
Joyce Tavares Silva


Peças recomendadas


Teatros