A Bela e a Fera

58%

24

Ótimo!

Ótimo

12

Bom

Bom

2

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Bela e a Fera

60 minutos, Livre

O Espetáculo conta a história de uma moradora de uma pequena aldeia, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 24,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

58%

Temporada

até 28 de Julho;

Sábados, às 16h

Elenco / Direção

Adaptação e Direção: Tiago Pessoa. Elenco: Thalyta Medeiros, Daniel Simioni, Paulo Tardivo, Carlos Felipe, Delidia Duarte, Marcela Arribet e Debora Sartori.

Endereço

Teatro Augusta (282 lugares)

Rua Augusta, 943 (Cerqueira César)

Telefone: 3151-4141

Horário da Bilheteria: De quarta a domingo, das 14h às 21h.

02 lugares para deficientes. Estacionamento Conveniado no local

Comentários

Muito bom ! Meu neto de 5 anos ficou atento, prestando atenção ao espetáculo do início ao fim.
Zilda Ap Leandro

Muito bom! Os atores são muito bons! Minha filha de 2 anos adorou!
Alexandre Golovanevsky

Achei o espetáculo bem montado, os atores são ótimos e simpáticos! A minha filha de 2 anos adorou!! O teatro também é muito bom, só a bilheteria é um pouco confusa, mas chegando 40 min antes dá para pegar os ingressos tranquilamente.
Marcos Piacentini Arnus

Tudo muito bonito: figurino, cenário, efeitos especiais e os atores eram excelentes
Kelem F. G. Zapparoli

O espetáculo foi muito bom, enredo de fácil compreensão, figurinos bem feitos, elenco muito bom e bem afinado, as músicas todas bacanas. O ponto negativo : A bilheteria do teatro - péssima, sem agilidade alguma, com o sistema travando a fila não andava, cheguei com meia hora de antecedência e havia pouco mais de 20 pessoas na minha frente, com duas bilheterias não levaria mais que 10 minutos - pois fiquei 40 minutos até chegar minha vez é uma senhora que lá estava começou a liberar pessoas para entrarem no teatro sem passar pelo guichê, pois eu reclamei que queria o mesmo tratamento e os demais de fila também deveriam ter, a pessoa deu respostas evasivas e grosseiras tive que subir o tom de voz, em suma entrei com o espetáculo começando, louco da vida. Teatro deveria melhorar muito esse serviço da bilheteria em todos os aspectos, não tem uma contingência se a droga do sistema falhar - péssimo nota zero. Quem for trate de chegar 1 hora antes.
Renato Saad

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros