Olá, cliente

Cia Pauliceia Desvairada

Todo o site com valor diferenciado

A Bela e a Fera - A História Encantada

60%

219

Ótimo!

Ótimo

67

Bom

Bom

7

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Bela e a Fera - A História Encantada

70 minutos, Livre.

Era uma vez, num país distante, um jovem príncipe que vivia num reluzente castelo e embora tivesse tudo que quisesse, era mimado, egoísta e insensível. Numa noite de inverno, uma velha mendiga veio ao castelo e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio. Repugnado pela feiura dela, o príncipe zombou da oferta e mandou a velhinha embora. Quando ele voltou a expulsá-la a velhinha se torna uma bela feiticeira. O príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, pois ela percebeu que não havia amor no coração dele e, como castigo, o transformou numa fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam. A rosa que ela lhe ofereceu era encantada e iria florescer durante poucos anos. Se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído antes que a última pétala caísse, então, o feitiço estaria desfeito, senão ele estaria condenado a permanecer Fera para sempre. Com o passar dos anos ele ficou desiludido e perdeu toda a esperança. Certo dia a jovem Bela toma o lugar de seu pai que foi preso no castelo da fera. Com o convívio ela o ensina a ser cortês e respeitoso, e a história ganha um novo rumo. Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas e originais canções. O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, 5 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

De: Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont. Adaptação: Cristiane Marques. Direção geral e encenação: Edu Rodrigues. Coreografias: Paulo Perez. Figurinos: Débora Muniz. Cenário: Nilton Araujo. Elenco: Tawany Rein, Reynaldo Sapucaia, Cristopher Jonas, Hebert Freitas, Ygor Sapucaia, Andréa Zanotti, Gabriella Tavares, Fernando Borges, Tami Pontes e Willi Cristian. Participação especial: Denis Derkian (narração) e Camila Veríssimo (voz).

Endereço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Ver no Google Maps

Comentários

Uma peça linda, bem produzido, bons figurinos e ótimos atores. Foi muito divertido, Meu filho de 4 anos ficou encantado.
DANILO DE SOUZA MIRANDA

Gostei muito os personagens interagiam com a platéia!
Roseli Daniel Brandão

Peça linda, bem feita, atores muito atenciosos, interagem com o público e posam para fotos no final! Amamos!
Flávia Figueiredo

ÓLTIMO Excelente
ALBERTO FERNANDEZ GARCIA JÚNIOR

Adorei! levei meus sobrinhos e eles ficaram encantados. Os atores muito carionhosos com as crianças. Recomendo
Maria Aparecida Coelho

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros