A Bela Adormecida

58%

189

Ótimo!

Ótimo

30

Bom

Bom

2

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Bela Adormecida

60 minutos, Livre.

Uma adaptação de Tina Mendes, inspirado na obra dos Irmãos Grimm. Aurora é uma princesa, que logo ao nascer é vítima de um feitiço cruel lançado por uma fada vingativa e ressentida chamada Malévola. Esse feitiço a faria, no dia de seu aniversário de 16 anos, espetar seu dedo no fuso, em uma roca de fiar, e cair em um sono profundo, onde sua única salvação seria um beijo apaixonado de um verdadeiro amor. Porém, apesar da ajuda de três fadinhas bondosas, Sol, Lua e Estrela, o feitiço se realiza. Mas o belo príncipe Felipe, armado com a espada da verdade e o escudo da virtude, enfrenta Malévola com bravura e segue para salvar seu único e verdadeiro amor, vivendo assim felizes para sempre.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 25,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

58%

Temporada

até 6 de Agosto;

Sábados e Domingos, às 16h

Elenco / Direção

Adaptação: Tina Mendes. Direção: Andresa Gavioli e Mauro Pucca. Elenco: Andresa Gavioli, Mauro Pucca, Alinne Bello, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Guilherme Costenaro, Leticia Scopetta, Paula Zaneti e Rodrigo Nascimento.

Endereço

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça a Domingo, a partir das 14h até o início do espetáculo

Ver no Google Maps

Comentários

Sobre a peça, gostamos muito. Os atores são nota 10, percebemos que os atores estão atentos em fazer um espetáculo de qualidade. As crianças muitas vezes expressam suas opiniões e os atores recebem isso muito bem. Sobre a casa, achei um pouco desconfortável, as cadeiras são bem próxima um das outras. Por exemplo, nossos assentos eram no meio da fileira e, a família que estava sentada na ponta da fileira, precisou sair do lugar para que pudéssemos passar. Pois, não tinha condição alguma de chegar em nosso lugar com eles sentados.
Ariana Souza

Bom teatro bem organizado bem produzido e bons atores só não recomendo para crianças muito pequenas pois algumas cenas podem assustar as crianças personagens do mal
Laís fava

Espetáculo muito bom, para ficar excelente faltou interagir mais com o publico infantil
Ana Gabriela Rabello Lara Campos

Gostei da peça , atores , a princesa era perfeita!efeitos bons , música ótima , porém achei muito escuro, onde o "ar ficou muito sombrio" , o meu filho de 3 anos ficou com muito medo e teve que sair no meio da apresentação com o pai, não acredito que seja recomendado para menores de 5
Tatiana Rodrigues de O. Oriondo

Achei bom , minha filha adorou! Um comentário apenas: alguns personagens ( principalmente os "ajudantes" da Malévola, Rei - pai de Felipe e as fadinhas), gritavam muito e não dava para entender as falas.
Marjorie Medeiros

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros