Olá, cliente

Cia Pauliceia Desvairada

Todo o site com valor diferenciado

A Barca

75%

18

Ótimo!

Ótimo

7

Bom

Bom

4

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Barca

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

A peça é uma versão contextualizada, inspirada no "Auto da Barca do Inferno". O cenário é um porto onde as almas, que acabaram de se desprender dos corpos, são obrigadas a passar para serem julgadas. A comédia tem o intuito de provocar uma análise crítica sobre o Bem e o Mal; tema bem propício nos dias de hoje.

Na bilheteria: R$ 80,00

Por: R$ 20,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

75%

Temporada

até 30 de Julho;

Sextas, às 21h30 e Domingos, às 19h30

Elenco / Direção

Criação e Direção: Achileu Nogueira Neto. Elenco: Ana Morisa, Debora Carolyne, Dulcineia Dibo, Edgar Bustamante, Flavio Bueno, Irineu Hirineu, Leila Brambilla, Marcelo Hessel, Michele Galego, Ricardo Venturin, Roberto Cezzaretti, Sergio Portella, Shirley Bordon, Tatiana Ramos, Victoria Di Paula e Wilton de Andrade.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente (317 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas e Sextas das 14h às 21h30; Sábados das 12h às 23h; Domingos das 12h às 19h30

Acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Ver no Google Maps

Comentários

Gostei muito do espetáculo, trata de um tema que nos leva a refletir sobre a nossa própria conduta. Vale a pena assistir.
Sandra Maria Munaldi

Regular. Direção fraca, acústica ruim, alguns momentos engraçados, outros cansativos, três atores que se destacam, mas como um todo deixou a desejar. Em alguns momentos me senti num espetáculo de um curso de formação de atores.
Helena Maria Aires Díaz

Incrível! Super recomendo! Espetáculo dinâmico. Garante boas risadas. Parabéns !!!
LILIAN GIROTO

O espetáculo é maravilhoso! Conta com cenários incríveis, ótimas atuações, e capta perfeitamente a obra no qual é inspirado. O roteiro é adaptado para o contexto contemporâneo, com sacadas hilárias sobre o contexto político brasileiro.
Andre Jales Paris

Gostei da maquiagem, cenário apesar da estrutura do teatro ser antiga. A banda q acompanhou tbm foi muito positivo, porém a acústica não contribuiu muito pois ficava difícil compreender a letra musical. Adorei a banda. Os artistas são muito simpáticos. O show todo foi legal. Faltou só um pouco de profundidade nas falas do anjo. Acredito que o impacto seria melhor.
Ademir felix de carvalho e Valéria Silva

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros