A Banheira

às quintas-feiras

50%

591

Ótimo!

Ótimo

247

Bom

Bom

47

Regular

Regular

6

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

A Banheira

Comédia, 75 minutos, 14 anos.

O que pode acontecer quando um respeitável pai de família, por puro fetiche, leva para casa uma amante absolutamente inusitada? Ou quando, pior ainda, um ladrão aparece na hora errada e a ambos prende no banheiro da residência? E se, para completar a confusão, no desenrolar da história descobre-se que a amante é nada menos do que uma parente bastante próxima da mulher traída, um parente a quem ela sempre escondeu do marido justamente pelo inusitado do seu jeito de ser? Hilariante e cheia de suspense, a surpreendente e movimentada comédia apresenta uma sequência de cenas onde, quanto mais parece que tudo vai se resolver, mais tudo se complica. Com dinâmica ágil e surpreendente a cada cena, a peça é uma autêntica ode ao humor que ao mesmo tempo em que leva o expectador a desmanchar-se em gargalhadas, certamente o faz também refletir sobre muitos valores sociais e morais que estão presentes na arte diária de convivência humana.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 30,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 28 de Junho;

Quintas, às 21h30

Elenco / Direção

Texto: Gugu Keller. Elenco: Du Kammargo, Beto Schultz, Carol Hubner, Reginaldo Faidi e Carolina Stofella

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente (317 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

Muito divertido
Welligton

Sugiro que esta peça seja estendida e apresentada em todas as capitais. Ficamos encantados com a competência e o brilhantismo do elenco. Foi uma noite muito boa para a alma, com muitas gargalhadas. Abraço a todos
António Ilidio Athayde Versiani

Boa atuação com tiradas engraçadas.
Victor Hugo Freitas Carneiro

A peça é excelente, deveria estar numa sexta ou em um sábado, para ter mais público. O ator principal é muuuuito bom Parabéns a todos do elenco (inclusive os substitutos).
decio yassuo saito

Muito divertido, otimos atores
Maria da Graca Rocha Rogatto

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros